sábado, 26 de setembro de 2009

Decisões

" Deus usa as pessoas de acordo com seu nível de entrega. Agora me dou conta de que Deus nao pode usar uma pessoa até que ela seja quebrantada por completo e deixe confiar suas próprias forças"

David Yong Cho- 50 anos de esperança .


Lendo o livro do Pr. Cho está foi a frase que mais me impactou .. E refletindo em tudo que ja vivi(poucas coisas , mas grandes e em pouco tempo) falando de ministério e vida com Deus , só pude enchergar Deus me usando MESMO , quando aumentei meu nível de entrega.
Vejo também que muitos Cristãos nao entendem esse chamado , nao querem ou nao tem sede de servir ao Senhor com todo o seu tempo e seu coração !!!

E como na própria palavra diz uma pessoa com total entrega precisa de um coração , prostrado diante de Deus , para que possa ouvir a voz do Senhor e colocar seus dons e talentos à serviço da obra.
O coração quebrantado é bom também para entender que temos que abri mão de algumas de nossas vontades , matar a nossa carne, reinvidicar muitas coisas , enfim pagar o preço ... estar 100% disposto para Deus .

' Deus usa as pessoas de acordo com o nível de sua entrega': Deus usa as pessoas em todos os sentidos de sua vida , seja para pregar a alguém ou edificar a si mesma(o) . E quantos ou quantas pedem respostas para Deus , pedem mais da sua presença , pedem , pedem, pedem... E dão apenas uma oração do seu dia (pedindo)!

Qualquer ato , que uma pessoa fizer ( isso na minha opnião) glorificando o nome de Jesus , já um tipo de serviço . Desde limpar o banheiro da igreja até pregar a palavra de Deus... Tenho certeza que Deus procura pessoas ,com o coração quebrantado e disposto a servi-lo.

Pense nisso :)

5 comentários:

Bianca Manzalli disse...

TOMA!(como diz a mari hahahaha)
post pra pensar durante toda a semana.rsrs
amo vc mii!
bjoos

Marianne disse...

Lindo post Mi!
Que seu nível de entrega seja como o do Pr. Cho... ele verdadeiramente entregou 100% da vida dele para fazer a obra de Deus!
Deus te abençoe!
Bjo
Mari

Alessandra disse...

Excelente texto;realmente é verdade! muitas vezes mais pedimos do que praticamos! foi basicamente o que eu disse,a gente pede muito,mas põe pouquissimo em prática! te amooo

Anônimo disse...

Flor, que Deus continue usando a sua vida, para postar, e ser canal de bênçãos.....atualize sempre viu!!!

Com carinho,


Náh

JULIANE WALKER disse...

TENHO CERTEZA QUE DEUS USA TREMENDAMENTE A SUA VIDA....

AH...TEM UMA COISA...QUERIA SABER COMO VC COLOCA ESSE PLANO DE FUNDO DO BLOG, PORQUE OS QUE TEM PRA EU COLOCAR NAS MINHAS CONFIGURAÇÕES NÃO TEM ESSES BONITOS AÍ...CHEIO DE FRESCURA QUE EU GOSTO...DÁ DICAS AI...BJUS