sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O chamado


Quando somos chamados a fazer alguma coisa que nos interessa, damos o melhor de si. Como por exemplo, um atleta quando é convocado para participar de uma olimpíada, quando nos chamam para prestar alguma ajuda para outra pessoa, ou para uma festa colocamos a melhor roupa!
E é assim que Deus quer que nos sejamos em nossa vida com Ele... Porque a partir do momento em que aceitamos a Cristo como o nosso Pai e cremos nele de todo o coração, ele tem um CHAMADO para a nossa vida! E antes de qualquer chamado precisamos ter um coração de adorador, para isso tenho que ter um relacionamento com Deus e um coração perto de Deus. Para conseguir ter um relacionamento com Deus sincero, vê-lo face a face é preciso ser livre do pecado. Porque o pecado nos separa de Deus!
(1Pedro 2:9) “Vocês, porém são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo escolhido de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para sua maravilhosa luz”.

Será que estamos cumprindo este chamado?! Anunciando as grandezas de Deus (sua palavra). Será que temos um relacionamento com Deus?! Ou ainda temos pecados ocultos, esta palavra de 1Pedro, é uma palavra que nos diz muitas coisas e meditando nela, descobri coisas que temos que ser e não somos.
Ser um sacerdote é ser um construtor de pontes, eu posso construir uma ponte de maldição ou uma ponte de benção, isso depende se minha vida estiver em pecado ou não.
Ser povo escolhido de Deus, saber que sou escolhida é ocupar um lugar de honra, é ter a melhor certeza da minha vida, saber que o Deus todo PODEROSO, escolheu você e a mim a dedo é um grande privilégio e será que respondemos isso para Deus no nosso chamado? Será que nós no nosso dia-a-dia escolhemos o Senhor ou escolhemos outras coisas da nossa vida?
Ele nos tirou das trevas para a sua maravilhosa luz e eu sou grata a cada dia por Ele ter feito isso, somente por amor a mim e a você.

Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiii mi

somos linhagem real!

Mari disse...

Vc é linda! Amei o post :) Minha amiga, discípula, incentivadora !! te amooooo Escreve muito bem!!!

Beijoss

Talita Furuli disse...

Gostei mtoooooooooo o seu blog, adoro meditações assim!
Post sempre q eu passo por aki mais vezes!

Bjuss***
s2

eriickqs disse...

Ae X continua assim que Deus vai te abençoar bastante, mostra p/q vc foi chamada nesse mundo, continua assim que eu vo fica orgulhoso HEHEHE

Bjos X

(L)

ThaBarateli disse...

Oi Mi....
Por mais se seja "antigo" mei esse post e não poderia deixar de comentar!
Te amo muito Mi...o blog tah lindissimo***

bjs**